quinta-feira, 16 de março de 2017

30 e poucos

Oi pessoal!

Março é o meu mês e adoro fazer aniversário!!!

Passei dos 30 e quando olho tudo que aconteceu nos últimos anos fico surpresa com minhas mudanças...

A primeira fase aconteceu dos 25 aos 30 anos, acho que fui amadurecendo muito nesse período e isso foi muito bom!

Aos 30 tomei uma decisão que mudou completamente minha vida e hoje estou colhendo os frutos disso tudo!

Hoje me sinto mais segura em minhas escolhas, decidida... 
Mas como toda mudança, essa tem vindo através de algumas turbulências, que logo são superadas quando vejo que estou mais feliz!!!
A decisão não foi fácil, pois demorei anos para me certificar do que eu queria!

A minha dica é para que não tenhamos medos de escolhas, quando vemos que não estamos felizes!!!
Isso pode gerar algumas perdas a princípio,mas no final acaba sendo melhor!




Sobre os caminhos da vida:


Então me diz qual é a graça 
De já saber o fim da estrada 
Quando se parte rumo ao nada...
Paulinho Moska

Esse trecho de música diz muito sobre minhas escolhas!

2 comentários:

  1. Oiiii

    Que coisa boa, saber que chegou aos 30 e realizada!!
    Também, quero ser assim :D

    Parabééns, e que seja cada vez mais feliz.

    beijinhoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alana!
      Não é fácil... Mas nada na vida é!!!
      Você também consegue!
      Beijinhos

      Excluir